Você faz compras pelo celular? Ajude nesta pesquisa da USP

Em fase final do trabalho, doutorando procura voluntários para responder questionário on-line

 10/06/2019 - Publicado há 5 anos     Atualizado: 11/06/2019 as 17:06

O doutorando Mário Duarte, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, em São Paulo, procura voluntários para responder um questionário sobre compras feitas através do celular. O objetivo é conhecer a intenção e um pouco dos hábitos dos consumidores ao adquirir produtos e serviços em sites, aplicativos de lojas ou redes sociais.

O questionário se divide em duas etapas. Na primeira, o voluntário responde sobre suas características individuais e ações que realiza com o celular no dia a dia. Na segunda, é apresentada uma sequência de afirmações sobre o comportamento pessoal em diferentes situações, para as quais o voluntário responde se concorda ou discorda.

A pesquisa está em sua fase final e espera apenas alcançar o número suficiente de respostas ao formulário. Você pode contribuir com sua resposta por meio deste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.