Vestibular da Fuvest terá 2ª fase em dezembro. Confira o calendário para ingresso na USP em 2024

Período para solicitação de isenção e redução de taxa de inscrição vai de 15 de maio a 14 de julho; confira as principais datas do vestibular 2024

27/02/2023 - Publicado há 1 ano

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), responsável pelo vestibular para ingresso na USP, divulgou nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, o calendário de provas para quem pretende concorrer a uma vaga para ingresso na Universidade em 2024. A principal novidade desta edição será a antecipação da realização da 2ª fase do vestibular para o mês de dezembro.

O período para solicitação de isenção e de redução de taxa de inscrição foi ampliado e ocorre entre 15 de maio e 14 de julho, a fim de que os candidatos tenham tempo de submeter sua documentação. Os resultados serão divulgados em 3 de agosto e o prazo para correção de eventuais documentos será entre 4 e 11 de agosto.

Já as inscrições para o vestibular poderão ser realizadas entre 17 de agosto e 6 de outubro. A 1ª fase do vestibular está agendada para 19 de novembro e a 2ª fase para os dias 17 e 18 de dezembro de 2023. As provas de habilidade específica acontecem entre 3 e 6 de janeiro de 2024.

Resumo do calendário do vestibular Fuvest 2024

• Pedidos de isenção e redução de taxa de inscrição: 15/maio a 14/julho/2023
  • Divulgação do resultado da isenção e redução de taxa de inscrição: 3/agosto/2023
  • Prazo para correção de documentos: de 4 a 11/agosto/2023