Vestibulandos podem acompanhar ao vivo correção da 2ª fase da Fuvest a partir deste domingo

Professores do curso pré-vestibular MedEnsina comentam a prova com transmissão pela Rádio USP e pelo Canal USP no YouTube a partir das 20 horas

No próximo domingo, 21 de fevereiro, e segunda-feira, 22 de fevereiro, estudantes que participam da segunda fase do vestibular da Fuvest poderão acompanhar a correção das provas ao vivo pela Rádio USP e pelo Canal da USP no YouTube. A transmissão está prevista para as 20 horas, mas o horário pode variar, dependendo da liberação da prova pela Fuvest.

A correção será feita pelos professores do MedEnsina, curso pré-vestibular mantido pelos alunos da Faculdade de Medicina da USP. Para acompanhar pela Rádio USP, basta acessar a transmissão ao vivo pela internet neste link ou sintonizar em São Paulo a frequência 97,3 FM e em Ribeirão Preto 107,9 FM.

Para conferir a correção pelo YouTube, inscreva-se no Canal USP neste link, ative o ícone do sininho ou o lembrete abaixo do vídeo da live para ser avisado assim que tiver início. Ou também acesse diretamente a transmissão abaixo:

 

Pouco mais de 33 mil vestibulandos irão para a última etapa do vestibular da USP. A segunda fase conta com provas de português, redação e disciplinas específicas de acordo com a carreira escolhida pelo candidato. Para 2021, a USP oferece 11.147 vagas em diversos cursos de graduação, 8.242 delas são para ingresso via vestibular da Fuvest e 2.905 são destinadas para a seleção de estudantes pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação.

Sobre o MedEnsina

O MedEnsina é um curso pré-vestibular gratuito, criado em 2002 pelos alunos da Faculdade de Medicina da USP com a ajuda do professor titular Paulo Saldiva. Confira o site (www.medensina.com) e siga o cursinho no Facebook: www.facebook.com/MedEnsina

 

LEIA MAIS:

Fuvest 2021: o que você precisa saber sobre a 2ª fase do vestibular da USP


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.