USP traz diretor do Banco Mundial para discutir crise econômica

No dia 29 de novembro, o diretor executivo latino-americano Otaviano Canuto participará do USP Lectures e do USP Talks

Por - Editorias: Universidade, Extensão
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn133Print this pageEmail
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Para refletir sobre a atual situação econômica do País, a Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da USP realizará dois eventos com Otaviano Canuto, o diretor executivo do Banco Mundial para o Brasil, Colômbia, Equador, Filipinas, Haiti, Panamá, República Dominicana, Suriname e Trinidad e Tobago.

Ambos os eventos estão agendados para o dia 29 de novembro, quarta-feira. O primeiro deles é o USP Lectures, que começará às 14 horas, na Sala do Conselho Universitário (Rua da Reitoria, 374 – Cidade Universitária).

No início da noite, às 18h30, será realizada a 17ª edição do USP Talks, que conta também com a presença de Nelson Marconi, coordenador executivo do Fórum de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em São Paulo, onde também leciona e desenvolve pesquisas sobre macroeconomia, desenvolvimento e economia do setor público.

O USP Talks será organizado na Faculdade Cásper Líbero (Av. Paulista, 900).

Os eventos querem discutir os caminhos da economia brasileira, os rumos da recuperação econômica, os acertos e os erros do governo e o impacto disso tudo na vida dos brasileiros.

Mais informações: e-mail danielamaia@usp.br, telefone 3091-3198