USP tem pós-graduação gratuita voltada a profissionais da construção civil

Mestrado profissional oferecido pela Escola Politécnica, em São Paulo, recebe inscrições até 11 de março

06/02/2019 - Publicado há 5 anos

O ConstruInova, programa de mestrado profissional em inovação na construção civil da Escola Politécnica (Poli) da USP, em São Paulo, está com inscrições abertas até 11 de março. As aulas começam em junho.

O curso de pós-graduação stricto sensu é gratuito e voltado aos profissionais atuantes no setor – tais como engenheiros, arquitetos, tecnólogos, economistas, advogados e administradores. A ênfase do programa é nas áreas de pesquisas, desenvolvimento de produtos e processos inovadores, seja em empresas públicas ou privadas.

Foto: Divulgação/Eduardo Beltrame via Visual Hunt

O processo seletivo 2019 tem vagas nos seguintes eixos de pesquisa: BIM: Building Information Modeling; Desempenho, Tecnologia e Gestão de Sistemas Prediais; Materiais e Componentes de Construção; Real Estate: Economia Setorial e Mercados; Tecnologia e Gestão na Produção; Tecnologia e Gestão em Projetos; e Simulação Computacional.

O programa forma mestres com visão estratégica e sistêmica capacitados para a aplicação dos conhecimentos acadêmicos adquiridos de modo integrado à experiência profissional, bem como aos desafios do mercado em diversos eixos de pesquisa.

Detalhes sobre inscrição, seleção e matrícula estão disponíveis no edital do processo. A taxa de inscrição é de R$ 170.

O curso é vinculado ao Departamento de Engenharia de Construção Civil da Poli, localizado na Av. Prof. Almeida Prado – Trav. 2, nº 83, Cidade Universitária – São Paulo-SP.

Mais informações: (11) 3091-5234, site construinova.poli.usp.br