USP sedia feira de recrutamento na área da comunicação

O evento acontece dias 28 e 29 de agosto; 21 empresas já estão com a participação confirmada

23/08/2018 - Publicado há 6 anos
Foto: Divulgação / Agência de Comunicações Eca Júnior

.
Entre os dias 28 e 29 de agosto, será realizada na USP, em São Paulo, a quarta edição da Feira para Comunicadores Matraca. Neste ano, 21 empresas participam da feira de recrutamento.

O evento contará com espaços de interação direta com as marcas, cada uma apresentando seus propósitos e dinâmicas de trabalho, além de uma programação sobre o que há de mais atual neste ramo. A proposta é engajar os futuros pensantes do mercado de comunicação a respeito de seus propósitos e desafios.

Estão confirmadas empresas como Facebook, Google, AlmapBBDO, Nubank, Dobra, Ecobags Brasil e Roots to go. Temas como liderança feminina, influenciadores digitais, marketing estratégico e experiência do usuário serão debatidos durante o encontro.

A organização do evento espera receber cerca de 1,8 mil universitários.

[cycloneslider id=”feira_matraca”]

.
A Feira Matraca será realizada no Centro de Difusão Internacional da USP, na Cidade Universitária, das 12 às 21 horas. O endereço é Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. As inscrições devem ser realizadas pelo site.

Outras informações também estão disponíveis na página do evento no Facebook.