USP recebe cônsul-geral da China em evento sobre relações com o Brasil

Encontro no dia 12 de março também recebe o cônsul interino do México em São Paulo

 08/03/2019 - Publicado há 5 anos
Programa estuda os aspectos teóricos e práticos das diferentes dimensões dos processos de integração da América Latina – Divulgação/Prolam

As relações da China com o Brasil e a América Latina serão tema de palestra no dia 12 de março, na USP em São Paulo. O evento recebe a cônsul-geral da China em São Paulo, Chen Peijie.

O cônsul interino do México em São Paulo, Luis Gerardo Hernandez Madrigal, também apresenta palestra e fala sobre as relações do México com a América Latina.

As atividades marcam a abertura do semestre letivo do Prolam, Programa de Pós-Graduação Interunidades em Integração da América Latina, e serão realizadas das 13h45 às 18 horas, no Auditório Lupe Cotrim, na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. O endereço é Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

O evento conta com o apoio do Instituto Sociocultural Brasil/China (Ibrachina) e do Consulado do México. É aberto a todos os interessados e não há necessidade de inscrição.

Mais informações: http://www.prolam.usp.br/evento-de-abertura-2019/

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.