USP participa da Feira do Estudante com atividades e informação

Técnicos e professores de 14 unidades da Universidade vão dar orientações sobre carreiras e profissões

16/05/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 19/05/2016 as 16:28
Foto: SCS/USP

A USP participa pelo sétimo ano consecutivo do maior evento voltado para estudantes do ensino médio e técnico do Brasil. A 19ª Feira do Estudante do Centro de Integração Empresa-Escola, a EXPO CIEE 2016, acontece no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera de 20 a 22 de maio.

No estande de 214 m² da Universidade, os visitantes poderão participar de atividades interativas, receber materiais informativos e orientações sobre carreiras, vestibular e profissões. Nos auditórios destinados às palestras, professores da USP falarão sobre bolsas e incentivos aos alunos ingressantes na graduação da USP, escolhas profissionais, atuações das engenharias e profissões ligadas a física. Estarão presentes 14 escolas da USP. Acesse aqui a lista de atividades da cada unidade. São esperados cerca de sessenta e cinco mil visitantes.

O estudante deve fazer inscrição no site do CIEE. A supervisora de feiras do Centro de Integração Empresa-Escola, Joyce Passos, falou sobre o evento à repórter Marcia Avanza.

Logo da Rádio USP

A EXPO CIEE acontece nos dias 20 e 21 de maio, das 10 às 20 horas, e no dia 22 de maio, das 10 às 18 horas, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, na Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 3 – Ibirapuera.

Mais informações: (11) 3091-1670 / 4806, site http://www.ciee.org.br/expociee