USP oferece tratamento ortodôntico a pacientes voluntários

Para participar, é preciso ter o céu da boca menor que os dentes de baixo ou dificuldade para “encaixar” a mordida

Editorias: Universidade - URL Curta: jornal.usp.br/?p=229691
Fachada da Faculdade de Odontologia da USP, na capital paulista – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Atualizado em 20 de março, às 12h30

A Faculdade de Odontologia (FO) da USP, em São Paulo, está selecionando pacientes voluntários para tratamento ortodôntico. Podem participar homens e mulheres entre 18 e 55 anos que tenham o céu da boca menor que os dentes de baixo e/ou tenham dificuldade para “encaixar” a mordida.

Os interessados devem marcar uma avaliação na clínica de Ortodontia da FO. As vagas para o mês de março já estão preenchidas. Os responsáveis solicitam o contato a partir de abril pelo e-mail orto19.fousp@gmail.com ou pelo número de telefone (11) 3091-7812.

A seleção está sendo realizada pelo Departamento de Ortodontia e Odontopediatria da faculdade. O cartaz de divulgação com imagens das alterações na boca pode ser acessado neste link.

A Faculdade de Odontologia da USP está localizada na Av. Prof. Lineu Prestes, 2.227, no campus Cidade Universitária, em São Paulo.

.

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.