USP oferece roteiros gratuitos pela cidade no Giro Cultural

São três opções de passeios guiados no campus Butantã e um no centro de São Paulo

.Criado em 2012, o Giro Cultural é um programa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP que oferece ao público passeios guiados gratuitos na cidade. Eles são realizados em fluxo contínuo ao longo do ano e têm como proposta divulgar à sociedade o patrimônio arquitetônico, científico e cultural da Universidade.

São oferecidos três opções de roteiros internos no campus Butantã – Acervo Cultural, Vista Panorâmica e Acervo Científico – e uma opção de roteiro externo no centro de São Paulo – A USP e a São Paulo Modernista. Fomos acompanhar uma tarde de Giro Cultural, durante um passeio realizado pelo Acervo Científico.

.

Roteiros: Vista Panorâmica, Acervo Científico, Acervo Cultural

Agendamentos: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas | telefone: (11) 3091-1190 | e-mail: girocultural@usp.br
Quanto: gratuito