Grupo da USP oferece auxílio para declaração do Imposto de Renda 2022

O atendimento é feito gratuitamente pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto e as dúvidas podem ser enviadas até 22 de abril

 22/03/2022 - Publicado há 2 anos     Atualizado: 24/03/2022 as 13:05
Por
Arte sobre foto / Agência Brasil

.
O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP abriu inscrições para o serviço que vai tirar dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) de 2022.

Podem participar pessoas físicas que tiveram renda, no ano anterior, de até R$ 81 mil. As solicitações de atendimento devem ser enviadas por e-mail naf@fearp.usp.br ou por meio do preenchimento do formulário do site até o dia 22 de abril.

O NAF também oferece auxílio à inscrição e informações gerais sobre o microempreendedor individual. O atendimento será totalmente remoto e não há taxas.

As atividades do NAF da FEA-RP são coordenadas pelos professores Amaury José Rezende e Silvio Hiroshi Nakao e desenvolvidas com os alunos da disciplina de Educação Tributária I. O NAF é fruto de um acordo de cooperação técnica entre a faculdade e a Delegacia da Receita Federal do Brasil, em Ribeirão Preto, firmado em novembro de 2017.

Mais informações sobre o atendimento neste link e WhatsApp (16) 98863-0658.
.

Texto: Nathalia Meda

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.