USP em São Carlos abre processo seletivo para docente temporário

A vaga é para a área de Matemática Aplicada e Estatística, com jornada de 12 horas semanais, e válida até o final de julho, mas poderá ter a sua duração prorrogada

Por - Editorias: Universidade
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail
Praça central do ICMC - Foto: Silvio Pomin
Praça central do ICMC – Foto: Silvio Pomin

No período de 16 a 20 de janeiro, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, receberá inscrições para processo seletivo de contratação de um docente temporário para o Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME).

A função é de Professor Contratado Nível II (Mestre), com jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.322,41.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Av. Trabalhador São-Carlense, 400, no campus da USP em São Carlos. A seleção será realizada por meio de uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de julho de 2017, mas poderá ser prorrogado.

Para mais detalhes sobre prazos, documentação, critérios de seleção e demais informações, acesse o edital completo.

Mais informações: (16) 3373-8163, e-mail sacadem@icmc.usp.br