USP em Ribeirão Preto tem inscrições para mestrado em Computação Aplicada

São 20 vagas com ingresso previsto para o segundo semestre deste ano; inscrições vão até 28 de maio

 22/03/2021 - Publicado há 3 anos
Por
Foto: 123RF

 

Estão abertas, até 28 de maio, inscrições no processo seletivo para mestrado junto ao Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, com ingresso previsto para o segundo semestre deste ano. 

Serão 20 vagas para linhas de pesquisa em Computação Aplicada a Biociências; Estatística e Reconhecimento de Padrões em Biologia Sistêmica; Processamento e Reconhecimento de Padrões em Imagens; Processamento de Linguagem Natural; Web Semântica; Sistemas Computacionais Complexos; Aprendizado de Máquina; Estatística Aplicada; Teoria de Probabilidade e Processos Estocásticos. 

Podem se inscrever alunos graduados em nível superior, ou que tenham colado grau até a data da matrícula, em cursos de Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Informática Biomédica, Matemática, Estatística, Física Computacional e áreas exatas afins. 

Para se inscrever basta clicar neste link. Mais informações estão no edital.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.