USP em Ribeirão Preto oferece curso de atualização em handebol para educadores físicos

As inscrições devem ser feitas até 22 de julho e as aulas começam em agosto

 13/07/2016 - Publicado há 8 anos

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP está com inscrições abertas para o curso gratuito de Atualização em Handebol, voltado a pessoas formadas em Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura Plena). O objetivo do curso é oferecer espaço de experiências, reflexões e vivência prática aos selecionados por meio de aplicação de intervenções pedagógicas e da adequação de conteúdos para os objetivos do projeto. O curso é gratuito e serão disponibilizadas duas vagas.

As inscrições podem ser feitas até 22 de julho pelo e-mail rafaelpombo@usp.br. Estão sendo disponibilizadas duas vagas. É necessário enviar cópia do RG, CPF, Cref e carta de intenção. O não envio da documentação solicitada configurará a exclusão do participante. A seleção será feita por meio de análise da documentação e entrevista com os candidatos. As entrevistas serão nos dias 25 e 26 de julho, das 14 às 16 horas. O resultado será divulgado por e-mail.

As aulas serão ministradas a partir do dia 1º de agosto até 31 de julho de 2017, às segundas e às quartas-feiras, das 18h15 às 20h15. O curso tem duração total de 180 horas.

Os aprovados terão que auxiliar na elaboração e acompanhamento das aulas de handebol para a população inscrita, apresentar frequência mínima de 85%, participar das reuniões do projeto e elaborar relatório das atividades realizadas.

Mais informações (16) 3315-0349, email rafaelpombo@usp.br

Assessoria de Comunicação da EEFERP

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.