USP confirma matrícula dos aprovados no Sisu

Matrícula será realizada, conforme cronograma inicial, dias 3, 6 e 7 de fevereiro

Por - Editorias: Universidade

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da USP confirmou as datas de matrícula para os ingressantes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu): dias 3, 6 e 7 de fevereiro, conforme o edital.

Na tarde desta quinta-feira (2), a PRG havia comunicado em sua página que ainda não havia recebido do Ministério da Educação (MEC) a lista oficial dos alunos selecionados pelo Sisu e que isso poderia acarretar alterações no cronograma de matrícula.

A assessoria de imprensa do MEC informou por meio de uma nota que “as listas com os aprovados em cada curso estão disponíveis no site do Sisu desde segunda-feira. Com essas informações, as universidades já podem iniciar os preparativos para receber as matrículas dos alunos. O MEC também envia a mesma lista em forma de arquivo. Esse arquivo esteve em processo durante o dia de hoje. Todas as universidades já receberam o arquivo normalmente”.

Mais informações: www.prg.usp.br/sisu