USP coloca 10 imóveis à venda em São Paulo

Os imóveis, entre casas e prédios comerciais, estão localizados na cidade de São Paulo, em Franco da Rocha e Campos do Jordão

16/03/2023 - Publicado há 1 ano
Centro Empresarial de São Paulo é um dos locais com oportunidades – Foto: Wikimedia Commons

.
A Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da USP divulgou a abertura de concorrências públicas para a venda de 10 imóveis, entre terrenos, casas, prédios comerciais e apartamentos, oriundos de heranças vacantes, situados na cidade de São Paulo, Franco da Rocha e Campos do Jordão.

Um dos imóveis situa-se no Centro Empresarial de São Paulo, no bairro de Santo Amaro. No local, 28 vagas de garagem também estão à venda. Os valores arrecadados com essa alienação serão absorvidos no orçamento da instituição. A venda de imóveis é feita regularmente pela Universidade.

Segue a lista abaixo:

São Paulo:

• Av. Doutor Salomão Vasconcelos, 34, Cangaíba
  • Rua Barena, 206, Vila Silva Telles, Itaim Paulista
  • Av. Maria Coelho Aguiar, nº 215, Bloco F, 8º andar e 28 (vinte e oito) vagas de garagem localizadas no Bloco I do mesmo endereço, no Centro Empresarial de São Paulo, Santo Amaro
  • Rua Homero Pires, 45, Vila Prudente
  • Rua Chamantá, 1.181, Vila Prudente
  • Rua Lombroso, 137 e 137-A, Vila Prudente
  • Rua Lombroso, 143 e 143-A, Vila Prudente
  • Rua Lombroso, 165, Vila Prudente

Campos do Jordão:

• Metade do imóvel situado na Rua Deputado Claro César, lote 49, Vila Telma

Franco da Rocha

• Av. Washington Luiz, 801, Jardim Progresso

As datas para a entrega dos envelopes de documentação e da proposta devem ser feitas nos dias 28 e 29 de março de 2023, no Serviço Técnico de Patrimônio Imobiliário do Departamento de Finanças da Universidade de São Paulo, Divisão de Patrimônio Imobiliário, situada na Rua da Praça do Relógio, 109, Bloco L, 6º andar, sala 615, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Mais informações sobre os editais podem ser obtidas no neste link  ou pelos telefones (11) 3091-3468 e 3091-0104.

.