USP busca terapeutas ocupacionais para estudo sobre a terapia do espelho

Voluntários devem ser terapeutas ocupacionais atuantes na área de saúde física e preencher um formulário on-line com perguntas sobre o uso da técnica

09/03/2022 - Publicado há 2 anos

Pesquisadores da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP buscam voluntários para estudo sobre a terapia do espelho, que é uma intervenção de reabilitação funcional.

Os interessados devem ser terapeutas ocupacionais que atuam na área de Saúde Física. A participação envolve o preenchimento de um formulário on-line neste link com perguntas sobre o uso da técnica.

A pesquisa O uso da terapia do espelho na Terapia Ocupacional é realizado pela graduanda Victoria Ávila de Paiva Marques, sob orientação da professora Luciana Buin e colaboração da professora Carla da Silva Santana Castro, todas da FMRP.

Mais informações: victoria_apm@usp.br