USP busca docentes temporários na área de Engenharia de Estruturas

Por - Editorias: Universidade
Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) – Foto: Umberto Patracon

.
A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está selecionando dois docentes temporários para trabalhar no Departamento de Engenharia de Estruturas (SET) de sua unidade. As inscrições para participar do processo seletivo já estão abertas e podem ser feitas até o dia 9 de maio – o edital de abertura do processo e de convocação para as provas pode ser
acessado neste link.

As oportunidades são para o cargo de professor contratado, nível III, por tempo determinado, com salário de R$ 1.849,66 e jornada de 12 horas semanais de trabalho, ministrando as disciplinas SET0183 – Mecânica dos Sólidos I e SET0184 – Mecânica dos Sólidos II.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração, das 8 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas – exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos -, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, na área 1 do campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador São-Carlense, 400.

Mais informações podem ser obtidas no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

Da Assessoria de Comunicação da EESC