Startup de alunos da USP recebe e-lixo para reciclagem

O material está sendo recolhido em São Carlos por uma iniciativa da Gaia Greentech

Por - Editorias: Universidade - URL Curta: jornal.usp.br/?p=195603
  •
Resíduos eletrônicos para descarte – Foto: Ondřej Martin Mach via Wikimedia Commons / CC BY-SA 3.0

.
A startup Gaia Greentech, fundada por alunos da USP, está recolhendo equipamentos eletrônicos para descarte na cidade de São Carlos. Podem ser descartados notebooks, tablets, acessórios de informática, celulares e smartphones.

São oito pontos de entrega voluntária espalhados pela cidade: no Centro Professorado Paulista (CPP), na Fesc Vila Prado, no OnovoLab, no Paço Municipal, no shopping Iguatemi São Carlos, no campus USP (área 1 – Caaso e área 2 – Departamento de Engenharia de Materiais) e no Viva Veg.

Para mais informações acesse o site oficial da startup ou entre em contato com a Gaia Greentech pelo e-mail contato@gaiagreentech.com.

•