Semana de integração e atividades presenciais marcam chegada de calouros da USP
clique nas setas laterais para navegar
Olhares atentos e máscaras nos rostos. A recepção aos calouros de 2022 é diferente de todas as anteriores e vai ficar para a história da Universidade. Depois de dois anos de pandemia e isolamento social, os estudantes podem agora participar presencialmente do campus universitário, juntando a alegria do retorno aos cuidados que ainda devem ser tomados contra a covid-19.
A alegria dos novos ingressantes vai aos poucos trazendo a ideia de que o campus universitário logo voltará a ter o dinamismo e a riqueza de pessoas e relações que são a sua marca. Confira um pouco do primeiro dia desse retorno presencial na Universidade.
Calouro do campus Butantã, na capital, recebe a tradicional pintura com o nome da Universidade
Novos alunos da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas fazem tour para conhecer o espaço
Ingressantes da Faculdade de Medicina da USP em Ribeirão Preto
Recepção aos calouros no campus da USP em Bauru