Quais escolhas favorecem uma carreira humanitária internacional?

Dia 19 de outubro, integrante da Cruz Vermelha fala sobre os processos de seleção da instituição em evento na USP

Por - Editorias: Universidade - URL Curta: jornal.usp.br/?p=201385
Foto: Indian Red Cross Society

.

No dia 19 de outubro, o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras (Ecar) da USP, órgão ligado à Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e coordenado pela professora Tania Casado, realiza a palestra Missões Humanitárias Internacionais.

Patrícia Costa de Almeida Castro é responsável pela área de marketing e de recursos humanos do Comitê Internacional da Cruz Vermelha, organização independente que assegura a proteção humanitária e a assistência às vítimas de conflitos armados e de outras situações de violência.

Ela vai falar sobre as escolhas que favorecem uma carreira humanitária internacional, sobre o processo de recrutamento e seleção do comitê e sobre as atividades a serem desenvolvidas.

A atividade é gratuita e aberta ao público. Para participar, é necessário realizar a inscrição pelo formulário.

O evento será realizado das 11 às 13 horas, no Auditório FEA-5, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, localizada na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, campus Cidade Universitária, em São Paulo.

Com informações da Pró-Reitoria de Graduação

Mais informações: (11) 3091-5057; e-mail prg@usp.br