Programa de pós-graduação da USP tem foco em sustentabilidade

Oferecido pela EACH, programa oferece vagas nos cursos de mestrado e doutorado; inscrições até 19 de maio

02/05/2017 - Publicado há 7 anos
Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

.
A Escola de Artes, Ciências e Humanidade (EACH) da USP está com inscrições abertas para o processo seletivo do
Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade.

Os documentos para inscrição devem ser enviados por correio ou entregues pessoalmente no Serviço de Pós-Graduação da EACH. O endereço e detalhes sobre o processo devem ser acessados no edital.
O prazo é até 19 de maio.

O processo seletivo será constituído por avaliação escrita e avaliação oral. Elas serão realizadas presencialmente em data e local a serem divulgados na página do programa.

O programa, que oferece até 25 vagas de mestrado e até 15 vagas de doutorado, tem como objetivo fomentar a produção científica, a inovação tecnológica e a formação de recursos humanos. O candidato pode optar por uma das duas linhas de pesquisa: Ciência e Tecnologia Ambiental ou Gestão Ambiental.

No Programa de Pós-graduação em Sustentabilidade estão envolvidos docentes dos cursos de Gestão Ambiental, de Licenciatura em Ciências da Natureza e de Marketing. A interdisciplinaridade nos objetos de análise e campos de atuação transparece no grupo de docentes credenciados.  Participam também do corpo de orientadores do Programa docentes vinculados a outras unidades da USP.

Mais informações:  (11) 3091-8197