Profissionais formados na USP falam sobre oportunidades de trabalho

Ex-alunos da Esalq contam como estudar na Universidade foi um diferencial na hora de conseguir um emprego

Por - Editorias: Universidade - URL Curta: jornal.usp.br/?p=217999
  •

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, é vista como um centro de excelência, sendo reconhecida nacional e internacionalmente por sua contribuição nas áreas de Ciências Agrárias, Ambientais, Biológicas e Sociais Aplicadas.

A TV USP  entrevistou ex-alunos das sete graduações oferecidas no campus de Piracicaba para ilustrar as possibilidades e diferenciais de cada um dos cursos no ingresso no mercado de trabalho, confira:

Bacharelado | 40 vagas | diurno | 4 anos

Ciências Biológicas

Bacharelado | 30 vagas | noturno | 5 anos | Opção em Licenciatura

Ciências dos Alimentos

Bacharelado | 40 vagas | noturno | 5 anos | Dupla-diplomação com Escola Francesa

Ciências Econômicas

Bacharelado | 40 vagas | diurno | 4 anos

Engenharia Agronômica

Bacharelado | 200 vagas | integral | 5 anos

| Opção em Licenciatura em Ciências Agrárias | Dupla-diplomação com Escolas Francesas

Engenharia Florestal

Bacharelado | 40 vagas | integral | 5 anos | Opção em Licenciatura em Ciências Agrárias

Gestão Ambiental

Bacharelado | 40 vagas | noturno | 4 anos

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.

•