Professor do MIT fala sobre modelagem matemática para saúde e segurança

Dia 20 de agosto, o pesquisador Arnold Barnett apresenta palestra na Poli, em São Paulo

Por - Editorias: Universidade - URL Curta: jornal.usp.br/?p=187156
  •
Evento será realizado na Poli, no dia 20 – Foto: Divulgação/Poli-USP via Youtube

.
No dia 20 de agosto, a Escola Politécnica (Poli) da USP receberá o professor da MIT Sloan School of Management, Arnold Barnett, para uma palestra sobre sua especialidade: o uso da modelagem matemática para as áreas de saúde e segurança pública.

Foto: Divulgação / Poli – USP (Clique na imagem para ampliar)

A proposta do evento é promover a interação entre professores, alunos e pesquisadores da USP com o convidado do MIT.

Arnold Barnett é graduado em Matemática pela Universidade de Columbia e possui um Ph.D. na mesma área pelo MIT. Dá aulas de administração e estatística no MIT. Já apresentou seus trabalhos na Casa Branca e escreveu artigos para veículos como New York Times, Wall Street Journal, Boston Globe, CNN Opinion, Charlotte ObserverUSA Today.

O evento é aberto e gratuito e acontece das 11h15 às 12h30 e não haverá tradução simultânea.

As inscrições podem ser realizadas pelo formulário. O local é o Auditório Professor Francisco Romeu Landi, Edifício Mário Covas Júnior, na Poli, Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, em São Paulo-SP.

Da Assessoria de Imprensa da Poli

Mais informações: e-mail comunicacao.poli@usp.br