Professor da USP irá integrar Conselho Estadual de Educação

Martin Grossmann foi nomeado como conselheiro do CEE, que é um órgão normativo, deliberativo e consultivo do sistema de ensino paulista

08/08/2016 - Publicado há 8 anos

O ex-diretor do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP e professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade, Martin Grossmann, foi indicado para integrar o Conselho Estadual de Educação (CEE) de São Paulo. A posse dele e de outros novos membros acontece na quarta-feira, 10, às 10 horas, com transmissão ao vivo pela internet.

Coordenador da Cátedra Olavo Setubal de Arte, Cultura e Ciência do IEA, Grossmann irá complementar o mandato de Maria Helena Guimarães de Castro, que já cumpriu um dos três anos de duração do mandato. Ele foi nomeado em ato publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no último dia 3 e republicado dia 4 de agosto.

O Conselho de Estadual de Educação é um órgão normativo, deliberativo e consultivo do sistema de ensino paulista. Sua manifestação se dá por meio de atos, que podem ser pareceres, indicações e deliberações sobre temas relacionados à pasta.

Com informações de Fernanda Rezende, do Instituto de Estudos Avançados da USP