Pós-graduação em Engenharia de Produção tem vagas abertas na Poli-USP

Inscrições estão abertas até 30 de novembro para cinco linhas de pesquisa; aprovados podem requisitar bolsas oferecidas por agências de fomento

09/11/2020 - Publicado há 3 anos
Foto: Vasin Leenanuruksa/123rf

.

A Escola Politécnica (Poli) da USP tem inscrições abertas até o dia 30 de novembro para o processo seletivo para os cursos de Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto (stricto sensu) do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP). Os cursos são gratuitos e os aprovados poderão concorrer a bolsas oferecidas por agências de fomento, conforme a disponibilidade.

O interessado deve escolher entre cinco linhas de pesquisa: Economia da Produção e Engenharia Financeira; Gestão de Operações e Logística; Gestão da Tecnologia da Informação; Qualidade e Engenharia do Produto; e Trabalho, Tecnologia e Organização. O processo seletivo é composto de duas fases eliminatórias. A primeira fase acontecerá no dia 16 de dezembro de 2020 e a segunda será realizada entre os dias 3 e 5 de fevereiro de 2021. As informações sobre o processo seletivo, inscrições, provas, documentação e requisitos necessários estão disponíveis no edital.

Confira abaixo o vídeo sobre a apresentação do programa de pós-graduação:

.
O resultado final será divulgado no dia 12 de fevereiro de 2021 no site do PPGEP, neste link. A
s datas de matrícula e início de aulas seguirão o calendário oficial da USP.

Mais informações: http://ppgep.poli.usp.br/pb/processo-seletivo/

Edital: clique aqui