Poli Design Fair traz novas tecnologias e desafios da construção civil

Evento da Engenharia Civil da Poli será nos dias 10 e 11 e discutirá o Building Information Modeling

08/11/2016 - Publicado há 7 anos

20161107_PoliDesignFair

.
Entre os dias 10 e 11 de novembro, o Departamento de Engenharia de Construção Civil da Escola Politécnica (Poli) da USP receberá a Poli Design Fair. O tema principal da primeira edição do evento é o “Building Information Modeling” (BIM), um software de computador para modelagem de edificações.

A abertura do evento será na quinta-feira (10), às 11 horas, com uma palestra de introdução ao BIM. No decorrer dos dois dias de evento, os participantes poderão participar de workshops e conferir trabalhos de alunos e empresas parceiras, além de assistir outras três palestras relacionadas ao BIM.

A primeira edição da Poli Design Fair trará ao público novas tecnologias, seus desafios e riscos na área da construção civil, com especial atenção para o Building Information Modeling e todas as consequências da entrada desse processo na engenharia.

A programação completa está disponível na página do evento no Facebook. As inscrições devem ser realizadas pelo formulário.