Pesquisas da USP sobre atividade física aceitam voluntários

Estudos da Escola de Educação Física e Esporte da USP incluem doenças, como pressão arterial e controle neurovascular

Por - Editorias: Universidade
Estudos da área de educação física e esporte buscam voluntários de perfis variados – Foto: Marcos Santos / USP Imagens

A Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP está recrutando voluntários para diversas pesquisas realizadas na unidade. Os temas são atividade física e doenças respiratórias sazonais, perfil do(a) corredor(a) de rua, suplementação de probióticos – maratonistas, nutrição e treinamento de força, AVC e exercício físico, Parkinson e exercício físico, pressão arterial, controle neurovascular, e nutrição e treinamento de força para veganos.

A EEFE está localizada na Av. Prof. Mello Moraes, 65, campus Cidade Universitária, São Paulo. Veja abaixo as oportunidades em aberto, assim como os pré-requisitos e benefícios de cada uma:

Mais informações: http://www.eefe.usp.br/?destaque/mostrar/id/1091

.