Pesquisa da USP chama gêmeos para participar de censo nacional

Objetivo do cadastro é divulgar informações sobre o tema e reunir gêmeos interessados em participar de pesquisas

Por - Editorias: Universidade
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail
Show de encerramento com os gêmeos Paulo e Chico Caruso e as gêmeas Célia e Celma Mazzei, no 1º Encontro de Gêmeos, organizado pelo Instituto de Psicologia da USP  – Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

.
Sediado no Instituto de Psicologia (IP) da USP, o Painel USP de Gêmeos é um cadastro nacional de gêmeos que visa a promover a participação em pesquisas sobre comportamento e emoções, entre outros aspectos psicológicos. A iniciativa é da professora Emma Otta.

A participação está aberta a todos os gêmeos, múltiplos e pais de gêmeos da comunidade USP, que devem preencher o cadastro. Gêmeos que não sejam da Universidade também podem participar.

Para mais informações, envie e-mail para paineluspgemeos@usp.br. É possível acompanhar notícias e informações sobre o Painel na página no Facebook.

Nascimento de gêmeos em São Paulo é maior em bairros mais ricos