Parceria com a Dell oferece descontos em notebooks e acessórios para a comunidade USP

Campanha que vai até domingo, dia 26 de março, oferece descontos de até R$ 500; basta acessar a página com o e-mail institucional da Universidade

20/03/2023 - Publicado há 1 ano
Comunidade USP pode acessar cupons de desconto na loja on-line da Dell – Foto: Pexels

.
Uma parceria da USP com a empresa Dell, multinacional da área de hardware, oferece descontos para toda a comunidade universitária na loja on-line em produtos como notebook, acessórios e monitores. Funcionários, alunos, docentes e ex-alunos, ao clicarem no botão “resgatar cupom de desconto” neste link até domingo, dia 26 de março, terão acesso a cupons de desconto, proporcionais ao valor dos equipamentos.

Os descontos de até R$ 500 em produtos Dell são cumulativos com as outras ofertas do site e fazem parte da Campanha Ofertas do Consumidor. São oito tipos de cupons. Para compras acima de R$ 799, por exemplo, são oferecidos R$ 100 de desconto; para produtos acima de R$ 2.499 o cupom é de R$ 150; já para produtos acima de R$ 5.999, o desconto é de R$ 500.

As instruções estão disponíveis na página do programa de benefícios Dell para instituições de ensino parceiras. Para acessar a página clique aqui e siga as instruções.