Painel debate a revolução digital e profissões do futuro

Encontro no Laboratório de Sustentabilidade (Lassu), da Poli, aborda as tecnologias digitais e novas profissões

 09/03/2017 - Publicado há 7 anos
Ilustração: Divulgação via cartaz PCS-Lassu
Ilustração: Divulgação via cartaz PCS-Lassu

O Laboratório de Sustentabilidade (Lassu) da USP promove, no dia 9 de março, às 19h30, o painel Revolução Digital – Profissões do Futuro. As tecnologias digitais têm transformado os modelos de negócios e o mercado de trabalho: algumas profissões deixaram de existir e outras surgiram. Cada vez mais é exigido do profissional criatividade, agilidade e conhecimento sobre tecnologias digitais, e assim surgem os profissionais digitais.

O painel é ministrado por especialistas da área como Claudio Souto, CIO Advisory na América Latina, (KPMG); Daniel Rocha, Head of Digital Transformation; Rony Sakuragui, gerente de pesquisa e inovação do Bradesco e professor em MBAs na USP; Rodrigo Spillere, responsável por tecnologia digital e inovação da Zôdio Brasil.

A palestra é gratuita e precisa fazer inscrição com antecedência pelo telefone (11) 3091-1092 ou pelo e-mail mba-lassu@usp.br.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.