Nota do Museu de Arte Contemporânea da USP sobre falecimento de funcionário de empresa terceirizada

O MAC publicou, nesta quinta, dia 9, nota de pesar pelo falecimento de um funcionário da empresa de segurança, vítima da covid-19

 09/04/2020 - Publicado há 4 anos

 

O Museu de Arte Contemporânea da USP lamenta o falecimento do funcionário da empresa de Segurança Albatroz, Sr. Manuel Nunes de Souza, no ultimo dia 07, pelo que sabemos afetado pela covid-19.

O MAC esclarece que a partir do dia 17 de março determinou o trabalho remoto para funcionários e docentes. As empresas prestadoras de serviços foram orientadas pela USP  a promoverem o isolamento de seus funcionários pertencentes aos grupos de risco.

O MAC mantém equipe reduzida para os cuidados com seu Acervo e patrimônio, reforçando com as empresas terceirizadas a necessidade em adotar todos os meios necessários para cumprimento das regras estabelecidas pela Autoridade Sanitária.

Nós da comunidade do MAC USP enviamos nossas condolências à família do Sr. Manuel

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.