Neste domingo, acompanhe a correção ao vivo da 1ª fase da Fuvest

Vestibulandos podem acompanhar os comentários de professores do curso pré-vestibular MedEnsina pela Rádio USP e pelo Canal USP no YouTube a partir das 20 horas

Neste domingo, dia 10 de janeiro, a Rádio USP e o Canal da USP no YouTube vão transmitir a correção ao vivo da primeira fase do vestibular da Fuvest realizada pelos professores do curso pré-vestibular MedEnsina. A transmissão está prevista para as 20 horas, mas o horário pode variar, dependendo da liberação da prova pela Fuvest.

Para acompanhar pela Rádio USP, basta acessar a transmissão ao vivo pela internet neste link ou sintonizar em São Paulo a frequência 97,3 FM e em Ribeirão Preto 107,9 FM.

Para conferir a correção pelo YouTube, inscreva-se no Canal USP neste link, ative o ícone do sininho ou o lembrete abaixo do vídeo da live para ser avisado assim que tiver início. Ou também acesse diretamente a transmissão abaixo:

.

.
Sobre o MedEnsina

O MedEnsina é um curso pré-vestibular gratuito, criado em 2002 pelos alunos da Faculdade de Medicina da USP com a ajuda do professor titular Paulo Saldiva. Confira o site (www.medensina.com) e siga o cursinho no Facebook: www.facebook.com/MedEnsina

Leia também:

Fuvest divulga locais de prova da 1ª fase do vestibular e orientações de biossegurança

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.