Jovens já podem se inscrever nas Olimpíadas do Projeto Esporte Talento

A competição estimula o desenvolvimento esportivo, com formatos diferenciados de jogos para crianças e adolescentes

 02/05/2016 - Publicado há 8 anos

Adolescentes nascidos entre 2000 e 2003 podem se inscrever na 17ª edição das Olimpíadas do Projeto Esporte Talento (Olipet)A competição estimula o desenvolvimento esportivo, com formatos diferenciados de jogos para crianças e adolescentes de 8 a 16 anos. A participação é gratuita.

As datas de realização do evento podem ser acessadas no quadro. As inscrições devem ser realizadas de 2 de maio até 5 de junho. O regulamento da competição pode ser acessado no site do Cepeusp.

O evento tem como público-alvo os educandos do Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte (Prodhe), jovens de escolas públicas e particulares, de clubes esportivos, escolas de esporte e ONGs. A Olimpíada também é um espaço para atuação e formação de jovens monitores e mediadores esportivos, responsáveis em conjunto com a coordenação do evento pela organização e arbitragem.

Mais informações: (11) 3091-3592, email prodhe@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.