Jovens já podem se inscrever nas Olimpíadas do Projeto Esporte Talento

Por - Editorias: Universidade, Extensão
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Adolescentes nascidos entre 2000 e 2003 podem se inscrever na 17ª edição das Olimpíadas do Projeto Esporte Talento (Olipet)A competição estimula o desenvolvimento esportivo, com formatos diferenciados de jogos para crianças e adolescentes de 8 a 16 anos. A participação é gratuita.

As datas de realização do evento podem ser acessadas no quadro. As inscrições devem ser realizadas de 2 de maio até 5 de junho. O regulamento da competição pode ser acessado no site do Cepeusp.

O evento tem como público-alvo os educandos do Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte (Prodhe), jovens de escolas públicas e particulares, de clubes esportivos, escolas de esporte e ONGs. A Olimpíada também é um espaço para atuação e formação de jovens monitores e mediadores esportivos, responsáveis em conjunto com a coordenação do evento pela organização e arbitragem.

Mais informações: (11) 3091-3592, email prodhe@usp.br