Instituto de Física contrata professor doutor

Inscrições podem ser feitas até 3 de abril; vaga é para o Departamento de Física dos Materiais e Mecânica

 02/02/2017 - Publicado há 7 anos
2007IF001
Instituto de Física está localizado no campus Cidade Universitária, em São Paulo – Foto: Jorge Maruta/USP Imagens

 

Até dia 3 de abril, o Instituto de Física (IF) da USP recebe inscrições para concurso de título e provas para o cargo de professor doutor, referência MS-3.1, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). O salário é R$ 10.360,07 e a vaga é para o Departamento de Física dos Materiais e Mecânica, na área de Pesquisa Experimental de Física da Matéria Condensada.

Os formulários para as inscrições e os editais estão disponíveis neste site. Para candidatos estrangeiros, as instruções e os formulários estão disponíveis neste endereço eletrônico.

As inscrições serão na Assistência Acadêmica do IF, que está localizado na Praça do Oceanográfico, Travessa E, sem número, edifício principal, ala 1, sala 339, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-6020 / 3091-7000


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.