Instituto de Biociências abre processo seletivo para professor

As inscrições ficarão abertas no período de 30 de maio a 16 de junho

25/05/2016 - Publicado há 8 anos

O Instituto de Biociências (IB) da USP está com edital de processo seletivo aberto para contratação de professor.

A vaga é para Professor Contratado III (Professor Doutor), com prazo determinado, com salário de R$ 1.795,81, em jornada de doze horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Genética e Biologia Evolutiva.

As inscrições ficam abertas no período de 30 de maio a 16 de junho.

A normas pertinentes ao processo seletivo encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica do IB, localizada na Rua do Matão, nº 321, sala 48, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091 7589