Sétima chamada da Fuvest convoca 287 candidatos

Aprovados devem fazer matrícula presencial no dia 20 de março

Por - Editorias: Ingresso
Caloura da Escola de Enfermagem no dia da matrícula - Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Caloura da Escola de Enfermagem no dia da matrícula – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A sétima chamada de candidatos para cursos da USP foi divulgada nesta sexta-feira (17) no site da Fuvest.

São 287 nomes, distribuídos em 85 cursos. O convocado deve fazer matrícula presencial no dia 20 de março (segunda-feira) na seção de alunos da unidade que oferece o curso escolhido. O endereço dos locais consta nas páginas 84 a 90 do Manual do Candidato.

A segunda etapa do processo de reescolha da USP, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de março, gerará a oitava lista, que será publicada no dia 24 deste mês.

Da Assessoria de Comunicação da Fuvest