HC de Ribeirão tem vagas para residência em atenção ao câncer

Estão abertas, até 28 de novembro, as inscrições para o processo de seleção

 22/11/2016 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 23/06/2017 as 8:15
Hospital das Clínicas da FMRP-USP - Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Hospital das Clínicas da FMRP-USP – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Estão abertas, até 28 de novembro, as inscrições para o processo de seleção do Programa de Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da USP.

São quatro vagas para enfermagem, quatro para odontologia, duas para fonoaudiologia, duas para radioterapia e uma vaga para física médica: medicina nuclear.

Os interessados devem preencher formulário disponível aqui. Após o preenchimento, será gerado boleto no valor de R$300, que é a taxa de inscrição.

O processo de seleção conta com uma prova escrita no dia 11 de dezembro, que será a fase eliminatória. Já de 19 a 21 de dezembro, será realizada a arguição do curriculum vitae, como forma de classificação.

A residência começa no dia 2 de março, e os selecionados terão pós-graduação lato sensu, especialização de 24 meses de atividade, com carga horária semanal de 60 horas, sendo 48 horas práticas e 12 teóricas, além de uma bolsa no valor mensal de R$ 2.976,26.

Stella Arengheri / Serviço de Comunicação Social da PUSP-RP

Mais informações: email megumi@eerp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.