Fuvest divulga quarta lista de aprovados no vestibular USP

São 407 candidatos que devem realizar matrícula obrigatória nesta quarta-feira, 28 de fevereiro

27/02/2018 - Publicado há 6 anos

Nesta terça-feira, 27 de fevereiro, a Fuvest publicou em seu site a quarta lista de aprovados no vestibular da USP. São 407 candidatos, sendo 353 novos e 54 matriculados em chamada anterior que tiveram a solicitação de remanejamento atendida. Confira a lista completa aqui.

Os convocados dessa lista devem efetuar, obrigatoriamente, a matrícula presencial nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, no respectivo Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso, com a entrega da documentação. Os endereços e os documentos estão descritos no Manual do Candidato.

A quinta chamada será no dia 2 de março. Os candidatos que constarem dessa lista deverão estar com a documentação em ordem para fazer matrícula presencial nos dias 5 e 6 de março

Estão previstas seis chamadas com base na classificação original dos candidatos que não foram eliminados nas provas da segunda fase. Após a sexta chamada, a Fuvest abrirá o processo de Reescolha para as vagas não preenchidas. Não poderão participar da Reescolha os candidatos já matriculados, os eliminados no concurso vestibular, os que efetuaram cancelamento de matrícula e os treineiros. Confira o calendário completo.

Todas as etapas de matrícula podem ser feitas por procurador legalmente constituído. Em caso de dúvida, o candidato deve entrar em contato com o Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelo curso para o qual foi convocado.

A USP disponibilizou um Manual do Calouro para os novos alunos com informações sobre serviços oferecidos pela Universidade.

Da Assessoria de Comunicação da Fuvest