Fuvest divulga calendário do vestibular 2018

Inscrições começam no dia 21 de agosto; prova da primeira fase será dia 26 de novembro

Por - Editorias: Ingresso
Fuvest divulgou o calendário com as datas do vestibular 2018 –  Foto: Cecília Bastos/USP Imagem

A Fuvest já tem data marcada: a primeira fase do vestibular que seleciona estudantes para a maior parte das vagas da USP será em 26 de novembro.

A data foi escolhida em reunião com os organizadores de alguns dos principais vestibulares paulistas. Além da USP, decidiram a programação Unesp, Unicamp, Unifesp, ITA, PUC-SP, PUC-Campinas e Mackenzie. A definição conjunta contribui para que os candidatos possam participar de vários processos seletivos, se desejarem.

As inscrições para a Fuvest devem ser realizadas de 21 de agosto a 11 de setembro. A segunda fase acontecerá de 7 a 9 de janeiro do próximo ano.

Mais informações: site www.fuvest.br

Lista de livros da Fuvest terá novidade em relação ao ano passado