Fuvest divulga a sétima chamada de aprovados no vestibular 2018

Convocados devem realizar matrícula presencial nesta sexta-feira, 16 de março

 15/03/2018 - Publicado há 6 anos

Nesta quinta-feira, 15 de março, a Fuvest divulgou a sétima chamada de aprovados no vestibular da USP. A lista contém 272 nomes para 98 cursos, com base na primeira etapa do processo de reescolha, ocorrido entre esta terça (13) e quarta-feira (14). Confira a lista completa de aprovados.

Os convocados devem efetuar a matrícula presencial nesta sexta-feira, 16 de março, no respectivo Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso, com a entrega da documentação. Os endereços e os documentos estão descritos no Manual do Candidato.

A segunda etapa da reescolha começa no dia 20, quando a Fuvest divulgará a relação das vagas remanescentes e a lista dos candidatos habilitados a participar do processo no site www.fuvest.br.

A manifestação de interesse deve ser realizada das 14 horas do dia 20 até 13h59min do dia 21. Os candidatos habilitados precisam acessar o site www.fuvest.com.br e indicar apenas uma opção de curso de qualquer carreira (inclusive da própria carreira escolhida no ato de inscrição no vestibular 2018, dentre os que possuam vaga ainda não preenchida, respeitadas as restrições de cada curso).

Os aprovados na segunda etapa da reescolha serão divulgados no dia 22 de março e a matrícula deverá ser realizada no dia 23.

Da Assessoria de Comunicação da Fuvest


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.