Fuvest define datas das provas do vestibular USP 2019

Primeira fase será no dia 25 de novembro; segunda fase começa em 6 de janeiro de 2019

27/04/2018 - Publicado há 6 anos

Os candidatos que pretendem prestar o vestibular da USP já podem se programar. Nesta sexta-feira, 27 de abril, a Fuvest divulgou parte do calendário para o processo seletivo de 2019. A primeira fase será no dia 25 de novembro e a segunda fase começa no dia 6 de janeiro.

A data foi escolhida em reunião com os organizadores de alguns dos principais vestibulares paulistas. Além da USP, decidiram a programação Unesp, Unicamp, Unifesp, ITA, PUC-SP, PUC-Campinas e Mackenzie. A definição conjunta contribui para que os candidatos possam participar de vários processos seletivos, se desejarem.

As inscrições para as provas da Fuvest estão previstas para agosto. No vestibular passado, 137.581 candidatos se inscreveram. A Universidade disponibilizou 8.402 vagas distribuídas em 182 cursos de graduação.

Calendário do Concurso Vestibular Fuvest 2019
Evento Data