Fuvest convoca mais 508 vestibulandos em sexta chamada

Os aprovados devem realizar a matrícula no dia 13 de março

 10/03/2017 - Publicado há 7 anos
Alunos celebram aprovação durante matrícula na USP - Foto: Luenne Neri/USP Imagens
Alunos celebram aprovação durante matrícula na USP – Foto: Luenne Neri/USP Imagens

Nesta sexta-feira (10) a Fuvest divulgou mais uma chamada de aprovados. A sexta lista tem 508 nomes, dos quais 381 são novos e 127, remanejados. Os convocados devem fazer matrícula presencial na próxima segunda-feira (13).

O candidato ou seu procurador legal deve comparecer ao Serviço de Graduação da unidade responsável pelo curso para o qual o candidato foi convocado, conforme informações e horários constantes das páginas 84 a 90 do Manual do Candidato, para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos obrigatórios.

Além das vagas remanescentes das chamadas anteriores, devido a ausências e cancelamentos de matrícula e a remanejamento de candidatos já matriculados, esta chamada incorpora 11 vagas não preenchidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Após a sexta chamada, há ainda mais duas, que envolvem o processo de reescolha. No dia 15 de março, às 14 horas, a Fuvest divulgará em sua página as vagas não preenchidas em cursos da USP, além das restrições para escolha de curso e a lista de candidatos habilitados para participar da primeira etapa da reescolha. Os candidatos integrantes da lista poderão manifestar interesse por novos cursos entre 14 horas do dia 15 de março e 13h59min do dia 16 de março pelo site da Fuvest.

A sétima chamada será divulgada no dia 17 de março e conterá apenas nomes de participantes da primeira etapa de reescolha. Os convocados deverão fazer matrícula presencial no dia 20. A oitava lista faz parte da segunda etapa de reescolha, que começa no dia 22 de março. Os candidatos habilitados devem fazer a reescolha do curso dias 22 e 23 de março.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Fuvest

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.