Colégio Técnico de Lorena está com inscrições abertas

O Cotel é uma escola pública vinculada à Escola de Engenharia de Lorena da USP

04/10/2017 - Publicado há 7 anos
Alunos do colégio em Lorena – Foto: Simone Colombo/EEL

Estão abertas, até o dia 17 de novembro, as inscrições para o processo seletivo do Colégio Técnico de Lorena (Cotel). São 40 vagas destinadas a estudantes que tenham concluído o ensino fundamental II até dezembro de 2017.

O Cotel é uma escola pública e tem como objetivo proporcionar aos seus alunos a formação integral e desenvolvimento de suas potencialidades, preparando-os para o exercício consciente da cidadania e para  o ingresso no mercado de trabalho. É vinculado à Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP,  e oferece a habilitação profissional de técnico em química e ensino médio, de forma concomitante.

O curso técnico em química oferecido pelo Cotel possui certificado de Qualidade de Ensino emitido pelo Conselho Regional de Química (CRQ-IV ) e forma mão de obra fundamental na indústria química. O curso tem duração de três anos.

Os interessados devem realizar um cadastro no site do Cotel e pagar uma taxa de R$ 40,00.

Mais informações: (12) 3159-5012