HC Ribeirão abre inscrições para residência multiprofissional

Prazo termina no dia 9 de fevereiro; a pós-graduação do Hospital das Clínicas é na área de Atenção ao Câncer

 07/02/2018 - Publicado há 6 anos
Por

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCRP) da USP recebe inscrições, até 9 de fevereiro, para os programas de Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência e em Atenção ao Câncer. São vagas nas áreas de farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, serviço social e terapia ocupacional.

A residência é uma pós-graduação lato sensu, com dois anos de duração e início previsto para o dia 10 de março. Os candidatos às vagas passam por seleção, em prova no dia 18 de fevereiro. Os selecionados receberão bolsa mensal dos Ministérios da Saúde e Educação no valor de R$ 3.330,43. As inscrições devem ser feitas pelo site do HCRP.

Mais informações: liricz@fmrp.usp.br

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.