Fuvest 2022: confira a lista de convocados para a 2ª fase do vestibular e locais de prova

Candidatos aprovados na primeira fase da Fuvest disputarão 8.211 vagas na USP; provas da 2ª fase acontecem nos dias 16 e 17 de janeiro

 20/12/2021 - Publicado há 2 anos     Atualizado: 25/02/2022 as 10:35

.
A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou, nesta segunda-feira, 20 de dezembro, a lista de aprovados para a 2ª fase do vestibular para ingresso na USP em 2022. Confira neste link.

As provas da segunda fase acontecem nos dias 16 e 17 de janeiro, o primeiro dia com provas de português e redação e o segundo dia com disciplinas específicas de acordo com a carreira escolhida. Os locais de prova já estão disponíveis no site da Fuvest, o candidato deve acessar com seu login e senha.

Para quem optou pelos cursos de Música (em São Paulo ou Ribeirão Preto) e Artes Cênicas há ainda prova de habilidades específicas nos dias 19 a 22 de janeiro; também o curso de Artes Visuais, no dia 20 de janeiro. Os detalhes podem ser conferidos no Manual do Candidato.

A divulgação da primeira chamada de aprovados para ingresso na USP será no dia 11 de fevereiro, com matrícula no dia 14 de fevereiro; a segunda chamada acontece no dia 25 de fevereiro; e a matrícula virtual em 28 de fevereiro. Em março ainda estão previstas outras chamadas e uma lista de espera caso existam vagas não preenchidas anteriormente.

Recomendações de biossegurança

Para as provas da segunda fase, continuam valendo os protocolos de biossegurança da primeira prova: uso de máscaras cobrindo nariz e boca, distanciamento entre os candidatos, disponibilização de álcool-gel para higiene de mãos e álcool etílico para limpeza da mesa do candidato e proibição de alimentação dentro das salas de aplicação de exame.

A USP oferece neste vestibular 11.147 vagas em diversos cursos de graduação e além daquelas destinadas ao vestibular organizado pela Fuvest há outras 2.936 vagas reservadas ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), organizado pelo Ministério da Educação por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Lista de aprovados na 1ª fase: https://www.fuvest.br/wp-content/uploads/fuvest_2022_convocados_segunda_fase_geral.pdf
Locais de prova da 2ª fase (16 e 17 de janeiro), acesso com login e senha https://app.fuvest.br/login

Saiba mais no site da Fuvest: https://www.fuvest.br/vestibular-da-usp

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.