Festival de Comunicação e Artes mostra como as telas mudam o entretenimento

De 30 a 31 de outubro, Festival Vórtex, na USP, em São Paulo, propõe interatividade nas diversas atrações sobre as multitelas

26/10/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 29/10/2018 as 12:57
Cartaz de divulgação do Vórtex – Foto: Divulgação/ECA Jr.

.

De tela em tela, como as várias telas do cotidiano afetam o entretenimento e a comunicação, seja pintura, cinema, televisão, notebook ou smartphone. Este é o tema do Festival de Comunicações e Artes Vórtex, que será realizado nos dias 30 e 31 de outubro na USP, em São Paulo. A ideia é propor interatividade nas diversas atrações sobre as multitelas que vêm mudando a expressão e o entretenimento.

O Vórtex, promovido pela Agência de Comunicações ECA Jr. da USP, trará canais de destaque no Youtube, como Pipocando, Adoro Cinema e Carol Moreira em uma pauta sobre filmes blockbusters; contará também com rodas de conversa sobre Mulheres de Destaque na Comunicação e Empoderamento nas Redes; mini talk com Wendel Bezerra, a voz de Bob Esponja e Goku, e com o renomado estúdio de animação Birdo; workshops promovidos pela Fantástica Filmes, Agência Mutato e Agência Africa; além de conteúdos superinterativos pela Globosat, TV Cultura e Natura.

O público que participar do festival poderá receber brindes, como ingressos para a Caixa Belas Artes e o Projeta às 7 do Cinemark, livros renomados da Editora Paulus e Novo Século, vouchers e cards aperitivos para refeição OutBack e entradas grátis para o Paraquedismo Indoor da Wind Up.

O Vórtex será no Espaço das Artes da USP, localizado na Rua da Praça do Relógio, campus Cidade Universitária, em São Paulo. O pacote que permite participar dos dois dias de evento custa R$15,00, por dia 10,00 e por períodos (tarde ou noite) apenas R$ 7,00. As vendas ocorrem presencialmente na sede da ECA Jr., na sala 2 do prédio CRP da ECA, e on-line pela Blacktag. Para mais informações, acesse o evento oficial no facebook.

Da Agência de Comunicações ECA Jr.