Feira de recrutamento aproxima universitários do mercado de comunicação

Evento se inicia em 30 de julho por meio de redes digitais; a organização é da empresa júnior da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP

Imagem: Site Feira Matraca

Feita por comunicadores para comunicadores. Essa é a Matraca, feira de recrutamento e conteúdo que em 2020 chega à sua sexta edição. A partir do dia 30 de julho, o evento trará informações sobre o mercado da comunicação de maneira virtual pela Agência de Comunicações ECA Jr.

Reunir pautas de atualidades, mercado de trabalho, tendências, diversidade e sociedade estão entre as missões da feira, a fim de suprir as expectativas do público jovem sobre o futuro no trabalho. 

Durante duas semanas, o evento apresentará conteúdos exclusivos de várias empresas que poderão ser acessados nas plataformas digitais da ECA Jr. como site, Facebook e Instagram. Haverá sistema de “gamificação” para os estudantes que se inscreverem e se atentarem aos conteúdos oferecidos. Os mais bem colocados concorrerão aos kits Matraca com brindes dos apoiadores.

A feira reuniu, nas edições passadas, empresas como Facebook, Google, Grupo Globo, Senac e WMcCANN, trazendo agora um formato inédito, adequado ao cenário da pandemia de covid-19. 

Com informações da Agência de Comunicações ECA Jr. 

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.