Faculdade de Odontologia seleciona pacientes com dor na mandíbula

Voluntários receberão tratamento com fotobiomodulação a laser para o controle da dor, em São Paulo

 27/07/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 11/09/2018 as 14:34
O suporte odontológico acontece sob a supervisão dos professores responsáveis por cada eixo de atuação – Foto: Caio Nascimento/FO

O Departamento de Ortodontia e Odontopediatria da Faculdade de Odontologia (FO) da USP, em São Paulo, seleciona pacientes voluntários para estudo clínico.

Os interessados devem ter entre 18 e 50 anos e apresentar as seguintes características: dores na lateral do rosto e próximo ao ouvido, cansaço na face quando mastiga ou boceja, e dificuldade para abrir e fechar a boca.

A pesquisa é na área de Dor Orofacial e Disfunção Temporomandibular. O tratamento é com fotobiomodulação a laser para o controle da dor.

Os atendimentos são realizados às terças e quintas, na FO, campus Cidade Universitária, em São Paulo.

Para agendar uma avaliação, é necessário entrar em contato pelo telefone (11) 97248-8560 ou pelo e-mail pesquisadtm.fousp@gmail.com.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.