Workshop gratuito dá dicas de desenvolvimento web

Núcleo de Empreendedorismo da USP promove evento no dia 20 de junho, na Cidade Universitária

Por - Editorias: Extensão
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn238Print this pageEmail
Para participar do curso é preciso ter conhecimento em HTML e CSS – Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

.
Quer melhorar suas habilidades de desenvolvimento web? Então participe do workshop Flexbox com Habemus, no dia 20 de junho. A atividade é gratuita e está sendo organizada pelo Núcleo de Empreendedorismo (NEU) da USP em conjunto com a Habemus, startup fundada por Luciana Heuko, aluna formada em design na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP.

O workshop vai ensinar a organizar elementos na página web quando o layout precisa ser visualizado em diversos tamanhos de tela e em diversos dispositivos, usando o Flexbox, um novo protocolo, implementado pelos browsers, para definir a colocação dos elementos HTML no navegador.

Para participar, é necessário ter conhecimento básico de HTML e CSS, isto é, saber criar uma estrutura de página em HTML, mesmo que seja muito simples, e estilizar os elementos com CSS.

As vagas são limitadas, os interessados podem se inscrever aqui. O workshop será das 18 às 21 horas, no Laboratório Samsung Ocean USP, localizado no Prédio da Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP, na Av. Prof. Almeida Prado, 531, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações:  Facebook https://www.facebook.com/events/457382024601606/?ti=cl